quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Fatos e dados.

Agora diz, vê bem...existe um sistema num qual elegemos nossos representantes e toooda aquela baboseira puramente teórica. Agora diz, como é que num sistema que devia cuidar,no mínimo proteger o patrimônio estatal, simplesmente deputados e senadores buscam incessantemente 'queimar' a maior empresa do país, uma verdadeira mina de ouro diante do mundo (o petróleo dos EUA vai acabar em três anos) pra pura e simplesmente justificar uma privatização. Mas me diga mesmo porquê, meu povo? parece que eu tô vendo o discurso de que 'o Brasil não tem condições de manter a Petrobrás' como já dizem com a Amazônia.
Eu não sou a favor de que se encoberte as falcatruas da empresa não,mas eu acho que uma CPI não se instaura assim, tão simplesmente, e convenhamos, quem tem moral na câmara pra alguma coisa? poucos.
Enfim, em todo canto que eu vejo o esquema é: os de dentro protegendo o que é de dentro.
aqui é diferente.
E ainda declaro meu voto a favor da criação do blog oficial da Petrobrás, que publica entrevistas e dados em 'tempo real' como fuga das distorções da imprensa direitista. O endereço do blog é: http://www.blogspetrobras.com.br/fatosedados/


PS:as vezes eu acho que só escrevo baboseiras de amor nesse blog, vamos discutir coisas de gente grande de vez em quando? aceito críticas.(mentira, não aceito, o blog é meu eu escrevo o que eu quiser.)

Um comentário:

vanessa disse...

gata, acho que a jornalista dessa história é você!