quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Another flashing chance at bliss.

E ele veio.
como sempre havia de me chegar
era impressionante o modo com que se fazia notar
e eu já nem esperava.
há uns dias atrás ele povoava em meus sonhos
como o fazia agora.
ele veio, deitou-se do meu lado e se enfiou debaixo do meu cobertor, feito criança,cobrindo também a cabeça.
olhou pra mim, e eu, efusivamente(era como ele sempre me deixava) fui logo dizendo
- sonhei contigo.
aí ele começou a cantar:
'before you slip into unconsciousness, i'd like to have another kiss, another flashing chance at bliss, another kiss, another kiss...'
E quando eu começei a explodir por dentro ele fez:
- ah,eu prefiro...
'my immaculate dream, made of breath and skin...i've been waiting for you.signed with a home tattoo. happy birthday to you, was created for you...'
E naquele momento, até eu passei a preferir come undone a crystal ship.
Só pra que tudo,tudo dentro de mim explodisse, feito uma madrugada dessas sem fim,com garoa e muito vinho branco, com cadeiras de praia em cima de um telhado de um prédio antigo do centro da cidade.


Nenhum comentário: