quarta-feira, 15 de julho de 2009

Cuspindo fogo.

hoje não. hoje eu quero me despir de tudo, de todos.tirar todo o pó, sem deixar ninguém debaixo do tapete.juntar todas as crises existenciais,os amores mal resolvidos,as meias furadas, tudo,tudo,tudo.faxinar bem o juízo, arejar o coração.é o difícil de ser sentimental. passa tanta gente e tanta coisa pelo músculo involuntário pulsante que ninguém lembra de arrumar a bagunça. hoje não. hoje eu sou puro egoísmo, hoje eu não fujo da dor: eu a provoco! só, e bem perto de mim, num encontro profundo e intenso.hoje eu não peço nada à ninguém, eu simplesmente tomo o que me competir.hoje eu sou uma noite sem fim de terça de carnaval, eu sou o caos.e ainda assim: sou só amores.

a janela tá aberta a casa é sua,pode morar...
ps: mas é de aluguel.e tenho dito. a escritura? NO WAY.

ps2: pra vanessa.me entende.

2 comentários:

vanessa disse...

somos dois em um. eu te entendo, tu me entende. e de repente nada mais precisa ser dito, por que minha dor é tua dor, e a tua eu tô sentindo. confusões a parte, loucura, coração em crise existencial, nada disso me amedronta, pq eu te tenho pra dividir o que tiver de dividir e multiplicar o que tiver de multiplicar. te amo.
tua gorda.

clarissa disse...

parece que quando a gente tá na beira do caos as coisas tendem a fazer sentido.
mais uma vez - gosto muito do que tu escreve.
beijo.