quarta-feira, 15 de junho de 2011

Cavalo de Troia.

Outrora insinuaste ser nocivo à minha paz,

Idgnada, discordei.

Eras tu, minha paz.

Hoje proclamo:

És essencial a minha paz,

Mas não quando te fazes presente,

A presença de tua ausência,

Tem sido meu presente de paz.

O liame entre

A paz, ausência e presença,

Sutil se faz.

Do mesmo modo que

Nos perdemos entre o que de fato sentimos

E o que nosso imaginário afetivo e poético

Nos leva a crer que levamos dentro.

A distância entre fantasia, e amor carnal,

É a diferença entre a verdade e a mentira,

Depende apenas da ocasião, do interesse e do ponto de vista.


E da cara de pau de cada um...ou de sua competência pra artista. haha!

7 comentários:

Anônimo disse...

O conceito é mais importante que a "obra".. e o código texto, metacódigo da imagem segundo Flusser, se esforça pra tornar linear o que não se domina em linhas.. nem no imaginário, nem na carne.. o "atemporal" se dilue no universo.. e "presença/ausência" é subjetividade na boca que expressa presença objetiva. Inevitável presença.. em qualquer forma de vibração.

Katarine Araújo. disse...

fluido demais pro meu gosto.

Anônimo disse...

só o "recorte" não é fluido.
oxenteee, e tu num corrobora com Baumam? rsrs

Katarine Araújo. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
clarissa disse...

É lindo e é de uma verdade assustadora, até quando o sentimento é real e quando passa a não ser sobrando só o "imaginário afetivo e poético". Gosto muito do que tu escreve, Kaka :)

Katarine Araújo. disse...

e eu gosto mais ainda que tu me leia e goste disse, coisa linda! :***

SobrenomeVaidade disse...

curti!
É lindo e é de uma verdade assustadora [2], faço dela as minhas palavras!