domingo, 1 de agosto de 2010

Constatação.

Desejo intenso e pleno de liberdade tem tudo a ver com solidão. Mas isso não quer dizer que eu tenha medo. A liberdade te desprende gradativamente do apego execessivo, e te leva ao encontro contigo. Não há liberdade sem autoconhecimento, liberdade sem autoconhecimento não é caminho, é perder-se entre uma imensidão de mundos. Livre é amar sem tantas amarras, e deixar ir sem tanto dessassossego, serenidade e entrega ao presente, e ao fluxo natural natural de tudo.
É, tô constatando, ainda.

5 comentários:

Unknown disse...

Liberdade, liberdade, liberdade... Opoio a liberdade mas até que ponto podemos obtê-la? E por completo? Mas a intenção é ser livre completamente? E se liberdade fosse uma invenção(daquelas ótimas que nunca ninguém tinha pensado antes)? O tema é bom e tu escreve muito, girl ;*

J. Neto disse...

'O amor também só pode crescer no solo da liberdade; sem liberdade o amor não cresce. Sem liberdade, o que cresce em nome do amor é apenas luxúria..' Gautama.

Fred Caju disse...

Estou às ordens, doutora. Sem tempo, verdade, mas disponível.

vanessa disse...

é dificil juntar amor e liberdade em uma unica frase, não pq não combinam, e sim pq não sabemos ainda amar tão serenamente. julgamos o amor como um fogo que queima, quando na verdade tudo que queima doi.

Daniel Andrade disse...

Saudações marcianas