segunda-feira, 15 de junho de 2009

Para ler ouvindo anos dourados, de chico,mas com betânia.

-...

-...

A gente roda, roda, e acaba sem assunto.

A gente se perde, cada um nos seus devaneios.

A gente se perde, e os nossos delírios se encontram, em algum ponto.

Tu vai de novo?
Não sei...

Nem eu quero saber. Eu já quis muito que você nunca fosse. Hoje eu entendo, e até quero que vá. desde que prometa um dia me deixar te olhando imaginando o que pensas, sem nunca conseguir adivinhar.

Eu prometo.

Na dúvida, o risco!

Sempre o risco, não me guardo, nem me privo...a humanidade inteira caminha pro caos, pra babilônia em chamas, pro apocalipse, e pior...acho isso tudo muito gostoso...

E quando me olha assim? quem te deu o direito de fazer tudo isso, que eu nem sei oque, só de me olhar?
quando me olha assim, de um jeito que eu nem sei, nem nunca saberia propor uma explicação,

quando faz esse silêncio que faz o maior barulho dentro de mim...

eu fico pensando, pensando nas coisas que esse silêncio me diz...


Ps: Chico, você é um gato, tem olhos lindos ,tá bem conservadinho e escreve super. mas eu prefiro um funk até o chão. tem dó. banha-te ó rosto em lágrimas. hahaha

Ps2: Esse blog parece livro de auto-ajuda pra mulher encalhada que 'ainda sonha em casar' como diz minha mãe à respeito da professora do meu irmão que eu espero não ter acesso à internet. HAHAHAHA

Um comentário:

vanessa disse...

acho que vou olhar mais teu blog, preciso de auto-ajuda. Quer dizer, de ajuda, auto-ajuda é pra você que escreveu ;p